quinta-feira, 3 de março de 2011

Vereadores dão nome à rua de Navegantes

Projeto do Legislativo era aguardado com ansiedade pelos moradores

Uma rua do bairro São Domingos II fará parte do mapa oficial da cidade de Navegantes. A via recebeu denominação oficial depois que um projeto de lei do Poder Legislativo foi aprovado durante a segunda sessão ordinária do mês de março, nesta quinta-feira (03). Os vereadores ainda analisaram um requerimento e duas indicações.

Projeto de Lei

Projeto de Lei número 011/2011 do Poder Legislativo de Donizete José da Silva (PSL): denomina logradouro público à via localizada no bairro São Domingos II, transversal a Rua Sergio Veríssimo Máximo. A partir da data da sua publicação, passa a ser chamada oficialmente de Travessa São Domingos.

Requerimento

Os critérios de concessão do passe livre aos passageiros do Ferry Boat foram questionados por Maria José Flor (PMDB). A vereadora protocolou requerimento a ser encaminhado ao diretor do Deter, Pedro Paulo Silveira da Luz, efetuando alguns questionamentos. O servidor tem um prazo de 30 dias para responder oficialmente.

Entre as perguntas elaboradas por Maria Flor destaca-se: como é efetuado o cadastro e quais os pré-requisitos necessários para o recebimento do benefício, incluindo pedestres, ciclistas e motociclistas; qual a quantidade total de beneficiados; e quais as datas e horários de distribuição do passe livre para os usuários.

Indicações

Maria José Flor (PMDB) também foi a autora das duas indicações apresentadas no plenário – ambas direcionadas a Secretaria Municipal de Obras. São elas: a ligação de uma boca de lobo à tubulação na Rua Alberto Werner, no Gravatá; e a execução de obras de drenagem e esgoto na Rua Vasconcelos Drumont, onde há uma vala a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário